Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:44:07
informe o texto

Notícias / Polícia

23/07/2021 às 16:40

Comunidades de Lucas do Rio Verde recebem Patrulha Rural

O trabalho é realizado por meio de parceria e visa dar mais segurança aos luverdenses

Leiagora

Comunidades de Lucas do Rio Verde recebem Patrulha Rural

Foto: Assessoria

Para garantir a segurança na área rural, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com o Governo de Estado, por meio da Polícia Militar, Aprosoja e Sindicato dos Produtores Rurais, iniciou os trabalhos da Patrulha Rural de 2021 nesta quinta-feira (22).

Além de promover a segurança geral da região, um dos principais objetivos da patrulha é prevenir furtos e roubos de produtos defensivos agrícolas que são alvos fáceis de bandidos, além de prevenir outros crimes, já que Lucas do Rio Verde está situada numa região que é considerada o berço do agronegócio. 

A patrulha é constituída por guarnições do 13º Batalhão da PM e conta com o apoio e colaboração da população para realizar seu trabalho.  

“As comunidades rurais sempre foram bem receptivas com as guarnições de serviço da PM e têm colaborado muito com a troca de informações, que é fundamental para que possamos fazer nosso trabalho de maneira mais eficaz. Além disso, também faremos um levantamento de georreferenciamento dos pontos rurais para facilitar o acesso aos locais no atendimento das demandas”, explicou o comandante da PM no Município, Coronel Paulo Secchi.

Em caso de qualquer movimentação estranha ou ocorrências, a população pode ligar para o número de atendimento da PM: 190.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet