Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:07:10
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2021 às 11:13

Três homens são presos por roubo de cerca de 50 toneladas de milho

O motorista do caminhão foi mantido em cativeiro em um motel em Campo Verde

Paulo Henrique Fanaia

Três homens são presos por roubo de cerca de 50 toneladas de milho

Foto: PMMT

Três homens foram presos por roubo de carga de caminhão na noite dessa segunda-feira (26), por volta das 22h30, na Avenida Pajé, distrito industrial de Jaciara (146km de Cuiabá), durante operação Programa de Patrulhamento Rural. Além de roubar a carga, eles mantiveram o condutor do caminhão em cativeiro em um motel de Campo Verde.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos foram localizados próximos a uma carreta com carregamento de cerca de 50 toneladas de milho. Durante a abordagem foi verificado que um dos homens utilizava tornozeleira eletrônica. Eles apresentavam nervosismo e contaram versões diferentes sobre o que faziam no local. Após um tempo, eles confirmaram a equipe da PM que o caminhão era roubado e que um carro Onix iria acompanha-los até Rondonópolis (220km de Cuiabá), local onde a carga seria entregue.
 
A PM loco avistou o veículo Onix na BR-364 e realizou acompanhamento. O condutor do veículo tentou correr, mas foi preso pelos policiais. Ele confirmou a versão dos outros dois comparsas e disse que o condutor do caminhão estava em um motel de Campo Verde. Os policiais se dirigiram ao motel, mas não encontraram a vítima. Em ronda pela MT-344 eles encontraram o condutor correndo na estrada.
 
O motorista do caminhão confirmou que estava sendo mantido em cativeiro no motel em Campo Verde e que havia sido roubado na região de Nova Brasilândia, mas disse que não conseguiu ver o rosto os suspeitos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet