Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:01:28
informe o texto

Notícias / Geral

27/07/2021 às 17:27

Rotam realiza 2º Seminário de Patrulhamento Tático

A programação está prevista para ter início a partir das 9h e segue até às 18h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá

Leiagora

Rotam realiza 2º Seminário de Patrulhamento Tático

Foto: PM-MT

O juiz da 11ª Vara Criminal de Cuiabá, Marcos Faleiros da Silva, irá abrir, nesta quinta-feira (28.07), o circuito de palestras do 2º Seminário de Patrulhamento Tático, evento que integra a celebração dos 20 anos do Batalhão da Rotam. A programação está prevista para ter início a partir das 9h e segue até às 18h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

O magistrado irá falar sobre a Lei de Abuso de Autoridades. E, sobre o mesmo assunto, o analista da Corregedoria da PM, tenente-coronel Gelson Felisberto Miranda complementará o tema.

O terceiro palestrante será o comandante adjunto da Rota de São Paulo, major Leonardo Akira Takahashi. Sua explanação abordará o trabalho da unidade que é precursora e referência no País em patrulhamento tático.

A última palestra abordará sobre Balística e preservação do local de crime, pelo perito da Politec, Emivan Batista de Oliveira. O tema é  fundamental em todo o processo investigatório. Quanto mais vestígios estiverem preservados, consequentemente melhor será a solução do caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet