Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:19:46
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2021 às 07:00

Homem é preso por cultivar maconha no quintal de casa

Ele foi levado para a delegacia junto com a planta de cannabis sativa

Leiagora

Homem é preso por cultivar maconha no quintal de casa

Foto: Polícia Militar

Um rapaz de 27 anos foi detido pela Polícia Militar por cultivar maconha no quintal da casa dele, no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste (237 km de Cuiabá). O caso foi registrado na terça-feira (27), por volta das 17 horas.
 
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento, quando deparou com um homem em situação suspeita. Após a abordagem e busca pessoal foi encontrado no bolso dele uma quantidade de folhas recém colhidas de maconha (cannabis sativa).
 
Os policiais indagaram o suspeito a respeito da maconha e ele respondeu que era de sua propriedade, que cultivou nos fundos de sua residência. Os policiais foram até a casa dele e a esposa do suspeito levou os policiais até o pé de maconha. No Brasil é proibido cultivar cannabis, por ser droga ilícita.
 
O homem foi levado junto com a planta para a Delegacia de Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet