Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:32:00
informe o texto

Notícias / Variedades

28/07/2021 às 10:40

Paris Hilton nega rumores de gravidez: 'Estou esperando o casamento'

Em um novo episódio de seu podcast This is Paris, a estrela brincou com os rumores e afirmou que vai esperar até o casamento com Carter Reum

Metrópoles

Paris Hilton nega rumores de gravidez: 'Estou esperando o casamento'

Foto: Reprodução Instagram

A socialite Paris Hilton negou os rumores de gravidez. Em um novo episódio de seu podcast This is Paris, a estrela de 40 anos afirmou que não está esperando seu primeiro filho com o noivo, o empresário Carter Reum.

“Acordei com cerca de 3.000 mensagens de texto, todos os meus iPhones estão explodindo – todos os cinco – todos com mensagens me desejando parabéns de pessoas que estão muito felizes por mim. Recebi mensagens de pessoas das quais não tinha notícias há anos. Obrigada a todos por todas as mensagens “, disse ela, sem conter o riso.

De acordo com a empresária, ela está esperando o casamento para poder engravidar.

“Não estou grávida, ainda não. Estou esperando até depois do casamento. Meu vestido está sendo feito agora, então quero ter certeza de que ficará lindo e cairá perfeitamente em mim. Estou definitivamente esperando por essa parte”, afirmou.

Paris e Carter ficaram noivos em fevereiro deste ano, depois de um ano de namoro. Ele pediu a empresária em namoro em uma ilha particular, com um anel de diamante com lapidação esmeralda avaliado em R$ 10,4 milhões desenhado por Jean Dousset.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet