Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:45:43
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2021 às 11:20

Suspeitos de matar homem com 9 tiros na cabeça são presos

Os dois homens são acusados de matar um homem conhecido como 'Cabelo de Bruxa' em julho na cidade de Alta Floresta

Leiagora

Suspeitos de matar homem com 9 tiros na cabeça são presos

Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), realizou no final de tarde de quinta-feira (29), ação para cumprimento de mandado de prisão contra dois foragidos do Justiça, apontados como autores de homicídio ocorrido no mês de julho, no município de Alta Floresta.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que dois homens com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça, sendo foragidos do Presídio de Lucas do Rio Verde e também envolvidos em um homicídio em Alta Floresta, estavam na cidade de Sinop.

Segundo as informações, os suspeitos teriam participação no homicídio que vitimou Weverton dos Santos Alves, conhecido como “Cabelo de Bruxa”, ocorrido no mês de julho em Alta Floresta. Na ocasião, a vítima foi executada com nove disparos de arma de fogo na região da cabeça.

As investigações apontaram que após o crime, os suspeitos retornaram para Sinop e estavam morando na Comunidade Complexo. Com base nas informações, os investigadores da Derf foram até o endereço, onde conseguiram localizar os suspeitos, ocasião em que solicitaram apoio policial, uma vez que havia informações de que eles estariam em posse de armas de fogo.

No momento da abordagem, os policiais devidamente identificados deram voz de prisão aos suspeitos, sendo que um deles, Maycon Douglas Marques de Almeira, não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga. Diante do fato, foi efetuado um disparo de advertência com munição não letal para alto, na tentativa de cessar a fuga do suspeito, que colocou a mão na cintura para sacar a arma de fogo.

Com o fim e evitar a injusta agressão, os policiais efetuaram um disparo de pistola, que atingiu o suspeito, que após cair em solo, foi prontamente socorrido pela equipe policial e levado ao Hospital Regional. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32, com três munições intactas.

O segundo suspeito que também estava com mandado de prisão em aberto foi detido e encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet