Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:45:42
informe o texto

Notícias / Variedades

30/07/2021 às 11:35

Eduardo Costa confirma affair com modelo que abandonou marido

Cantor afirmou que está em 'busca da felicidade' com Mariana Polastreli, e pediu para que os fãs não rotulem a relação

Metrópoles

Eduardo Costa confirma affair com modelo que abandonou marido

Foto: Reprodução Instagram

O cantor Eduardo Costa assumiu o romance com a modelo Mariana Polastreli, que ficou conhecida na web após ser acusada pelo ex-marido de abandonar o agora ex-marido e os filhos para viver com o sertanejo.

Ao UOL, Costa afirmou que está em “busca da felicidade” e pediu para que os fãs, admiradores e críticos não rotulem o relacionamento dos dois.

“Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo. Estamos um busca de sermos felizes!”, declarou o artista.

Em 17 de junho, a coluna Leo Dias publicou com exclusividade que o sertanejo estava com a influencer. No final de semana, a loira publicou nos Stories do Instagram um vídeo bem coladinha ao cantor, que dizia: “Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana”. E emendou: “Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha, não amor?”, perguntou ele para Mariana.

“Está lindo! Fala que está lindo, gente? Está lindo, mas tem dona”, ressaltou ela. “Estamos juntos… e Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria, muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?”, finaliza o cantor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet