Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:11:38
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2021 às 12:00

Homem é preso com droga escondida em fundo falso de caminhão

Ao todo, foram apreendidos mais de 206kg de cocaína

Paulo Henrique Fanaia

Homem é preso com droga escondida em fundo falso de caminhão

Foto: PRF/MT

Um homem de 35 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (29), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no km 319 da BR-364, na cidade de Campo Verde (137km de Cuiabá). A droga estava armazenada em um fundo falso na parte dianteira do semirreboque de um caminhão.

De acordo com informações da PRF, o suspeito apresentou nervosismo durante a fiscalização, momento em que a equipe policial notou uma diferença entre a parte dianteira do semirreboque, constatando a existência de um fundo falso, onde após retirar uma tampa soldada, foram encontrados 189 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando a quantidade de mais de 206kg.

O motorista não deu detalhes da origem e destino da droga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet