Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:03:26
informe o texto

Notícias / Variedades

30/07/2021 às 13:45

Em briga por herança, filha de Gugu visita faculdades com a mãe

Sofia Liberato, de 17 anos, mostrou em suas redes sociais instituições no Colorado e em Ohio. Ela estava na companhia de Rose Miriam

Metrópoles

Em briga por herança, filha de Gugu visita faculdades com a mãe

Foto: Reprodução Instagram

No centro de uma briga pela herança de Gugu Liberato, Sofia, filha do comunicador, visitou algumas universidades nos Estados Unidos ao lado da mãe, Rose Miriam di Matteo. A jovem de 17 anos mostrou em suas redes sociais instituições no Colorado e em Ohio.

“A gente está fazendo tour por várias faculdades que chamaram a minha atenção, para ver se eu gosto mesmo, conversar com os diretores sobre o currículo, os programas que têm aqui. Para saber se eu quero mesmo ir para essa faculdade, ver se a cidade é legal. Eu vou morar na cidade, né? Eu já visitei a Universidade do Estado do Colorado e acabei de visitar a Findlay que fica em Ohio”, explicou Sofia.

Sofia mora em Orlando, na Flórida. Ela é irmã gêmea de Marina e também de João Augusto Liberato, de 19 anos.

Briga pela herança

Gugu Liberato morreu em 21 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA. Em seu testamento, o apresentador deixou 75% de sua fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão, para ser dividida em partes iguais entre os três filhos. Os outros 25% ele estipulou que fosse partilhados, também igualmente, entre os cinco sobrinhos.

Rose não aceitou a partilha e entrou na justiça brasileira com um pedido de reconhecimento de união estável com Gugu, alegando que vivia com o apresentador e, por isso, tinha direito a parte da herança bilionária.

A família de Gugu alega que ela era apenas mãe dos filhos e que eles jamais tiveram uma relação. Em maio de 2020, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões, em São Paulo, retirou Rose da ação de inventário do apresentador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet