Cuiabá, sábado, 25/05/2024
10:35:04
informe o texto

Notícias / Variedades

24/04/2024 às 11:13

LUTAS PITORESCAS

Wanderlei Silva desafia ex-BBB Nego Di para luta: “Te meter a porrada”

Astro no MMA, Wanderlei Silva desafiou Nego Di para luta após post polêmico com provocação do ex-BBB nas redes sociais

Leiagora

Wanderlei Silva desafia ex-BBB Nego Di para luta: “Te meter a porrada”

Foto: Getty Images e reprodução

Após sucessos das lutas de Popó contra Whindersson e Bambam no Fight Music Show, tudo indica que o próximo combate entre um ex-lutador e um influenciador será entre Wanderlei Silva e Nego Di, ex-BBB 21.Wanderlei Silva, conhecido como Cachorro Louco, desafiou o humorista para combate em resposta a um post polêmico. Nele, Nego Di afirma que gostaria de enfrentar um “lutador aposentado” no boxe. O comediante prometeu “chocar o mundo”, e alegou que não fará igual Nego do Borel.“Recebi um stories super mal-educado aqui de um tal de Nego Di. Um cara que provavelmente você não conhece, porque ele se diz humorista e não sabe contar uma piada. Um dos caras com maior rejeição na história do Big Brother”, começou Wanderlei Silva.

“Fala mal de todo mundo, um cara super inconveniente, falou agora que gostaria de se testar contra um ex-atleta. Bem, eu sou ex-atleta, preencho todos os requisitos que você falou ali e estou louco para te descer o braço. Eu quero saber se você aceita fazer esse combate comigo. Diz que quer se testar contra um ex-atleta… Eu estou aqui. Campeão, Cachorro Louco! Louco para te meter a porrada. Vai correr ou vai aceitar?”, continuou.Wanderlei Silva foi profissional por mais de 20 anos no mundo das lutas, tendo ganho seis vezes o cinturão no Pride na categoria peso-médio, além de estar no Hall da Fama do UFC.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet