Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:16:46
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2021 às 07:46

Mãe deixa filhos sozinhos em casa para festar e é presa

O caso aconteceu em Rondonópolis

Luzia Araújo

Mãe deixa filhos sozinhos em casa para festar e é presa

Foto: Reprodução

Três crianças, sendo duas de 14 e uma de sete anos foram resgatadas de uma casa onde foram deixadas sozinhas pela mãe, no município de Rondonópolis (215 km distante de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (02). De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe delas saiu para festar e as deixou sozinhas no imóvel.

Nesse domingo, quem fez a janta para as crianças foi a avó, por voltas das 20 horas. Durante o atendimento da ocorrência, a mãe das vítimas chegou na casa e disse que ela trabalha em três empregos e que poderia deixar as crianças sozinhas em casa para sair para festar.

A mulher estava em visível estado de embriaguez com odor etílico, olhos vermelhos, falando alto, roupas desarrumadas e cambaleando.

A mãe foi conduzida foi entregue na delegacia e as crianças ficaram a disposição do Conselho Tutelar. O caso foi registrado como abandono de incapaz. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet