Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:40:10
informe o texto

Notícias / Geral

03/08/2021 às 17:22

Doações para o Dia dos pais solidário seguem até sexta

As sedes da OAB-MT e da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT) estão recebendo as doações

Leiagora

Doações para o Dia dos pais solidário seguem até sexta

Foto: OAB-MT

A arrecadação de itens da campanha “Dia dos pais solidário” segue até a próxima sexta-feira (6), às 17h30. As doações podem ser realizadas nas sedes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT). A entrega dos itens será realizada no sábado (7) e beneficiará 45 idosos do abrigo Bom Jesus de Cuiabá.

Podem ser doadas meias, fraldas geriátricas e itens de higiene pessoal, como desodorantes, perfumes, hidratantes, etc. A campanha é promovida pela Comissão de Direito Sistêmico da OAB-MT, em parceria com as comissões do Direito do Idoso, de Conciliação, Mediação e Arbitragem e de Defesa dos Honorários Advocatícios da Ordem.

Esta é a primeira vez que a OAB-MT realiza campanha alusiva ao dia dos pais. “Na campanha do Dia das Mães, conseguimos arrecadar além do esperado. A emoção tomou conta de toda classe, principalmente dos colegas que participaram ativamente no projeto. Mesmo de longe podíamos ver os olhos das Vovós transbordando alegria. Isso nos inspirou a fazer isso também pelo pais e vovôs que vivem no abrigo”, explicou a advogada Ludmila Bouret, membro da Comissão de Direito Sistêmico da Ordem e uma das organizadoras da campanha.

Na entrega dos presentes, será oferecido também um chá da tarde especial aos idosos e seguindo todos os protocolos de biossegurança necessários.

Campanha Dia dos Pais Solidário

O que doar?
  • Meias
  • Fraldas geriátricas tamanhos P, M e G
  • Itens de higiene pessoal como desodorantes, perfumes, hidratantes, colônia pós-barba e etc.

Onde doar?
  • Nas recepções das sedes da OAB-MT e da ESA-MT
  • Quando Doar?
  • Até o dia 6 de agosto, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet