Cuiabá, sábado, 15/06/2024
22:10:53
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2021 às 07:00

Polícia cumpre mandado de prisão e familiares que tentaram impedir ação policial

Mulher e adolescente, cunhado do condenado por roubo, foram levados para a delegacia por desacato e agressão aos policiais

Leiagora

Polícia cumpre mandado de prisão e familiares que tentaram impedir ação policial

Foto: Polícia Militar

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (09), por volta das 18h, Rodrigo Junior de Oliveira, que fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava com mandado de prisão em aberto por roubo, cuja condenação é de 9 anos em regime fechado. O caso ocorreu no bairro Alameda, em Várzea Grande.
 
A Central de Monitoramento foi acionada e passou o endereço do preso. Os policiais chamaram os moradores batendo palmas, enquanto outra parte dos policiais foi para a rua dos fundos para fazer cerco.
 
Uma suspeita saiu para atender os policiais e disse que o marido não estava no local, mas enquanto ela falava, os policiais viram uma pessoa pulando o muro dos fundos da casa, e ele foi abordado pelos policiais que já estavam na rua dos fundos.
 
Foi checado junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão que ele tinha mandado em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá e ele disse que os documentos estavam na residência.
 
Quando retornaram à residência, a esposa abriu o portão e passou a ameaçar os policiais dizendo que eles iriam se arrepender do que estavam fazendo. Em seguida, partiu para cima da PM para tomar o marido das mãos dos policiais.
 
Ela não obedeceu às ordens e foi necessário imobilizá-la no solo e, em seguida, algemá-la. Mas após a detenção do casal, outros familiares tentaram intervir na prisão e foram pra cima dos policiais. Um adolescente tentou impedir que a irmã fosse conduzida, foi apreendido também.
 
Na delegacia descobriram a que mulher já tinha outros boletins de ocorrência pelo mesmo motivo, bem como passagem criminal por roubo e porte ilegal de arma.
 
Foram apreendidos na residência 04 celulares, 1 corrente de ouro dourado e R$ 3,7 mil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet