Cuiabá, domingo, 02/06/2024
07:58:24
informe o texto

Notícias / Polícia

22/08/2021 às 14:00

Delegado afirma que conclui inquérito em 30 dias e pedirá prisão preventiva de suspeitos

De acordo com ele, na investigação já há elementos o suficiente que comprova o envolvimento dos quatro na morte do empresário

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Angélica Callejas

Delegado afirma que conclui inquérito em 30 dias e pedirá prisão preventiva de suspeitos

Foto: Angélica Callejas / Leiagora

O delegado da Polícia Civil Marcel de Oliveira afirma que conclui o inquérito referente ao assassinato do empresário Toni da Silva Flor dentro de 30 dias. O militar garante que irá pedir a conversão da prisão temporária da viúva Ana Claudia Flor e dos demais investigados em prisão preventiva.

“São prisões temporários, mas pode ter certeza de que com as conclusões das investigações nos próximos 30 dias essas prisões temporárias serão feitas as requisições específicas para conversão em prisão preventiva”, garantiu.

De acordo com ele, na investigação já há elementos o suficiente que comprova o envolvimento dos quatro na morte do empresário.

“Então, após pouco mais de um ano de investigação, diversos depoimentos tomados, diversas análises realizadas pelo núcleo de inteligência, chegamos a esses desdobramentos, que iniciou-se com a prisão do Igor”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet