Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:44:45
informe o texto

Notícias / Geral

20/08/2021 às 08:21

Final de semana promete muito calor e temperatura pode atingir 39ºC

Veja a previsão do tempo para Cuiabá e outras regiões do Estado

Paulo Henrique Fanaia

Final de semana promete muito calor e temperatura pode atingir 39ºC

Foto: Reprodução Internet

Prepare o tereré e o umidificador de ar porque este final de semana promete ser de muito calor. As temperaturas vão permanecer elevadas e a umidade relativa do ar continuará baixa, podendo atingir a faixa dos 10%.
 
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (20), Cuiabá terá mínima de 26ºC e máxima de 38ºC, com umidade relativa do ar muita baixa, ficando entre 30% e 10%. No sábado (21), a temperatura mínima cai, enquanto a máxima permanece nos 38ºC. A umidade relativa do ar fica entre 50% e 10%.

O domingo (22) deve ter mínima de 25ºC e máxima de 39ºC. Já a umidade relativa do ar ficará entre os 35% e 15%. Não há previsão de chuva para o fim de semana.
 
Em Barra do Garças (521 km de Cuiabá), o calor também vem forte. Nesta sexta-feira a temperatura mínima fica na casa dos 18ºC e a máxima deve chegar aos 34ºC. No sábado e domingo, a mínima deve ser de 19ºC e a máxima de 35ºC.  
 
No norte do Estado, em Alta Floresta (789 km de Cuiabá), o final de semana promete ser mais quente, com temperaturas chegando na faixa dos 23ºC, com máxima de 40ºC nesta sexta-feira. 

No sábado a mínima é de 24ºC e a máxima de 40ºC; e no domingo a mínima é de 25ºC e máxima de 41ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Inmet clicando aqui.

 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
 
 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet