Cuiabá, domingo, 02/06/2024
08:05:01
informe o texto

Notícias / Política

22/08/2021 às 17:18

'Muita conversa e competência em cobrar imposto', dispara Medeiros sobre Mauro Mendes

Deputado diz que é pré-candidato ao Senado, mas pode disputar governo do Estado se for vontade de Bolsonaro

Da redação - Débora Siqueira / Reportagem local - Alline Marques

'Muita conversa e competência em cobrar imposto', dispara Medeiros sobre Mauro Mendes

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado José Medeiros (Podemos) criticou a gestão do governador Mauro Mendes (DEM) e classificou o governo como "de muita conversa e competente em cobrar impostos". Isolado dos demais membros da bancada de Mato Grosso, o parlamentar diz que os colegas podem estar com problemas de visão.
 
“Eu tenho a minha opinião e é o que vejo, de repente eles estão precisando de óculos ou quem esteja precisando de óculos sou eu, é questão de visão. Os asfaltos que o governador está anunciando eu fui lá medir, tem 3 cm de espessura, aquilo lá sequer pode ser considerado asfalto. As estradas estão muito ruins, a saúde está em lamúria. Minhas críticas são ao governo, as criticas não são a pessoa do Mauro Mendes porque eu não tenho nada contra ele, nada pessoal”, disse.
 
Medeiros também rechaçou que o comportamento opositor à gestão estadual seja antecipação do pleito de 2022, mas apenas reflexos de pessoas que pensam como ele, como as pessoas que vaiaram o governador quando ele esteve presente junto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um seminário na quinta-feira (19), no Hotel Fazenda.
 
“Só tenho pontuado, um congressista é uma amplificação dos anseios da população e eu falo o que eu ouço, eu sempre vou ao Araguaia e vejo as coisas, chego aqui e falo. Sou pré-candidato ao Senado, o presidente Bolsonaro pediu isso, amanhã ou depois se ele falar dispute o governo, eu vou ao governo, mas até agora o plano é eu ir ao Senado e o presidente tem conversado com outras pessoas para disputar ao governo”.
 
Em relação às criticas do governador Mauro Mendes sobre fake news, ele diz que isso tem sido comum no país quando alguém não gosta da opinião do outro.
 
“Não é a toa que tem uma CPI da Fake News para atacar o governo Bolsonaro, estamos constantemente assim. Ele falou que é fake o dinheiro que veio do governo federal para cá, mas os números estão lá. Eu respeito à opinião do governador, mas eu divirjo dela”.
 
 Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real

  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet