Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:43:22
informe o texto

Notícias / Geral

21/08/2021 às 15:23

Vídeo | Empresária tem ataque de fúria ao descobrir traição do marido e diz que 'perdeu a cabeça'

O ataque de fúria aconteceu na noite dessa sexta-feira (20) e foi registrado por populares

Luzia Araújo

Vídeo | Empresária tem ataque de fúria ao descobrir traição do marido e diz que 'perdeu a cabeça'

Foto: Reprodução

Uma empresária de Sinop (500km distante de Cuiabá) que teve um ataque de fúria ao descobrir uma traição do marido se manifestou sobre os vídeos que estão circulando nas redes sociais, neste sábado (21) e disse que “perdeu a cabeça” ao descobrir uma terceira pessoa no relacionamento. 

Nas imagens, ela aparece agredindo o marido em um posto de combustível. Além disso, a empresária também destruiu a caminhonete Hillux dele ao bater contra o automóvel diversas vezes com o próprio carro, um Hyundai cinza.

O ataque de fúria aconteceu na noite dessa sexta-feira (20) e foi registrado por populares. Na nota publicada na rede social, a empresária pediu desculpa pelo ocorrido e declarou que não aguentou descobrir a traição. “Perdi a cabeça. Sou humana e errei. Fui falha na minha atitude, mas além de empresária sou ser humana com sentimentos, qualidades e defeitos”, disse em trecho da publicação. 

Segundo informações da Polícia Militar, não há registro de ocorrência sobre o caso


Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet