Cuiabá, terça-feira, 26/10/2021
02:41:12
informe o texto

Notícias / Esporte

04/09/2021 às 22:21

Cuiabá vence Santos e soma 24 pontos na tabela

O Dourado volta a jogar no próximo sábado, contra o Juventude, fora de casa, pelo início do returno

Leiagora

Cuiabá vence Santos e soma 24 pontos na tabela

Foto: Ascom / Dourado

Na raça e sem desistir um só minuto, o Cuiabá venceu o Santos por 2 a 1 na noite deste sábado, na Arena Pantanal. Com gols de Jonathan Cafú e Elton, o Dourado fechou o primeiro turno do Brasileirão com uma linda e merecida vitória.

Com o resultado, o time mato-grossense chegou aos 24 pontos na tabela de classificação. O Cuiabá volta a jogar no próximo sábado, contra o Juventude, fora de casa, pelo início do returno. 

O Dourado abriu o placar logo no primeiro ataque, aos três minutos. Paulão fez o lançamento, Jenison não alcançou, mas a bola sobrou para Cabrera tocar de cabeça para Cafú bater com estilo, da entrada da área. Foi só correr para o abraço. Depois do gol, o Santos tentou buscar o empate, mas parou na zaga bem postada e na defesaça de Walter em cabeçada de Léo Baptistão. No fim da primeira etapa, Camilo quase ampliou em chute forte da entrada da área. 

 
O time auriverde começou o segundo tempo com tudo e logo no primeiro ataque chegou com perigo em cruzamento de Uendel. Aos 13, Felipe Marques chutou bem da entrada da área, o goleiro defendeu e no rebote Elton foi derrubado. O árbitro não marcou nada. O Santos empatou aos 18, com Pirani. O Dourado respondeu em chute de primeira de Clayson, que raspou a trave. Depois, Elton teve a chance de marcar em cruzamento de João Lucas, mas a bola foi pra fora. O mesmo Elton ainda carimbou a trave em cabeçada na área. A pressão do Dourado só aumentava. Guilherme Pato também teve a chance, mas chutou por cima. Aos 42, o esforço foi recompensado. Clayson ergueu na área para Elton cabecear para o fundo da rede. Gol da vitória!!!

O time

 
Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Camilo (Yuri) e Cabrera (Felipe Marques); Clayson, Jonathan Cafú (Guilherme Pato) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
Da Assessoria 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet