Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:47:10
informe o texto

Notícias / Política

12/09/2021 às 10:00

Emanuel quer reunir prefeitos e vice-prefeitos do MDB no dia 13

Prefeito quer explicar posicionamento de oposição a Mauro Mendes e ouvir os gestores que apoiam o governo

Da Redação Débora Siqueira/ Reportagem Local Paulo Henrique Fanaia

Emanuel quer reunir prefeitos e vice-prefeitos do MDB no dia 13

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Em busca de condições de pavimentar a candidatura a governador de Mato Grosso, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), busca se aproximar dos 23 prefeitos e 12 vice-prefeitos do partido, eleitos em 2020 para discutir o momento político nacional e estadual e unificar o linguajar do maior partido político de Mato Grosso.
 
Ele pretende reunir com eles e o presidente regional do MDB, o deputado federal Carlos Bezerra, possivelmente na segunda-feira (13), em Cuiabá. A data e o local ainda não estão fechados.

Leia também - Com foco em 2022, Leitão e Pinheiro têm nova reunião com lideranças políticas
 
“Nós precisamos unificar o linguajar, as ações políticas com as lideranças de base, por vezes  estamos sendo pautados por deputados que não representam a base, até são vinculados a outros prefeitos, o que é natural. Respeitamos os nossos deputados estaduais, mas estou propondo reunião com os 23 prefeitos e os 12 vice-prefeitos do partido possivelmente na segunda-feira”.
 
Conforme Emanuel Pinheiro, ele quer ouvir e ser ouvido pelos chefes de poder executivo e os vices. A proposta é explicar para eles o posicionamento dele contrário ao modelo de gestão estadual e ouvir os que apóiam o governador Mauro Mendes.
 
“A proposta é construir uma unidade e na próxima reunião, estar com os presidentes de partidos, vereadores e os deputados estaduais”, disse Emanuel Pinheiro. E, claro, em todas as reuniões, com a presença do cacique emedebista Carlos Bezerra.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet