Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:34:12
informe o texto

Notícias / Geral

14/09/2021 às 16:56

Vídeo | Temporal danifica estruturas e três polos de vacinação deixam de atender

Confira lista dos locais atingidos

Leiagora

Vídeo | Temporal danifica estruturas e três polos de vacinação deixam de atender

Foto: Prefeitura de Cuiabá

A chuva que caiu sobre a capital mato-grossense na tarde desta terça-feira (14) veio acompanhada de fortes ventos, que danificaram as estruturas de três pontos de vacinação. Imagens divulgadas pela Prefeitura de Cuiabá mostram o momento em que o polo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) é atingido.

Em razão disso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que as atividades dos polos de vacinação SESI Papa e UFMT (que funcionam no modelo drive-thru) e da Assembleia Legislativa, presencial, tiveram que ser temporariamente suspensas. A forte chuva e ventania que danificaram as tendas onde ocorrem as vacinações drive-thru e estourou um transformador na região da ALMT.

A orientação é para que os usuários que estavam agendados para tomar a primeira dose da vacina nesses locais procurem o polo UFMT (drive-thru) nesta quarta-feira (15). Já quem estava agendado para receber a segunda aplicação, pode se direcionar a uma das 14 unidades básicas de saúde que oferecem o serviço, até às 17h (veja lista dos locais ao final).

“A SMS informa ainda que não haverá agendamento para o polo SESI Papa na quarta-feira (15) para que sejam feitos os reparos necessários na estrutura. Já no polo da Assembleia Legislativa, a expectativa é que a vacinação retorne à normalidade nesta quarta-feira (15)”, diz a nota.

As unidades básicas de saúde onde há aplicação de segunda dose da vacina contra a covid-19, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17 horas, são:

Regional Norte
UBS Ilza Terezinha Picolli Pagot
UBS Jardim União/Jardim Florianópolis
UBS Três Barras
Clínica da Família (CPA 1)
 
Regional Sul
UBS Tijucal
UBS Pedra 90 V
UBS Parque Ohara
UBS Jockey Clube
 
Regional Leste
UBS Terra Nova
UBS Pedregal
UBS Dr. Fábio
 
Regional Oeste
UBS Novo Colorado
UBS Santa Amália
UBS Novo Terceiro
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet