Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:34:49
informe o texto

Notícias / Geral

15/09/2021 às 15:59

Latam ofertará voo direto de Brasília para Sinop

Além deste, a companhia abrirá operações para outros seis novos destinos em todo Brasil

Leiagora

Latam ofertará voo direto de Brasília para Sinop

Foto: LATAM Brasil

A Companhia aérea Latam Airlines Brasil abrirá operações em sete novos destinos no Brasil, sendo um deles em Sinop (505 km a sudoeste de Cuiabá). O voo sairá do aeroporto de Brasília (DF) e fará rota direta para o Aeroporto Presidente João Batista Figueiredo, no município mato-grossense.

Os outros destinos são: Fernando de Noronha (PE), Presidente Prudente (SP), Bauru (SP), Juiz de Fora (MG), Cascavel (PR) e Caxias do Sul (RS).

O CEO da Latam, Jerome Cadier, conta que as novas rotas serão abertas graças a competitividade que a companhia alcançou durante a pandemia. “Conseguimos atingir um patamar que nunca tivemos na última década, e isto possibilita a abertura de novas rotas que antes podiam não ser sustentáveis financeiramente".

Com a nova onda de investimento da LATAM no Brasil, a companhia ampliará em quase 30% a quantidade de aeroportos atendidos no país, em comparação com 2019, passando de 44 para 56 até o primeiro trimestre de 2022.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet