Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:52:54
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2021 às 10:44

Criança de três anos morre após ser atropelada pelo próprio primo de dois anos

De acordo com o tio da vítima, o garoto entrou escondido no veículo e deu a partida que acabou atingindo a menina

Paulo Henrique Fanaia

Criança de três anos morre após ser atropelada pelo próprio primo de dois anos

Foto: PJC/MT

Uma criança de três anos morreu após ter sido atropelada pelo primo de dois anos na tarde de sábado (18), em uma fazenda na cidade de Serra Nova Dourada (868 km de Cuiabá). A vítima que foi identificada como Yasmin Sofia Alves Cabral, foi atingida por um Fiat Strada e teve lesão traumática na região frontal direita, fratura exposta no crânio e hematomas nos ombros.
 
A Polícia Militar foi acionada pela médica plantonista do Hospital Municipal de Serra Nova Dourada logo após a criança dar entrada na unidade. Em conversa com o tio da vítima, ele contou aos policiais que parou o veículo Fiat Strada na área da casa para calibrar o pneu. No momento que foi pegar os equipamentos, o filho de dois anos, entrou no carro e deu partida, ocasionando o atropelamento de Yasmin que estava sentada em uma cadeira na frente do veículo. O veículo parou apenas quando bateu em um trator que estava estacionado no quintal.
 
Os familiares muito abalados, socorreram a criança de imediato, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira esteve no local e apura as causas do acidente.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet