Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:41:37
informe o texto

Notícias / Polícia

22/09/2021 às 08:34

Criança de oito anos é atropelada e VG registra três acidentes em menos de uma hora

Em um dos acidentes, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram

Paulo Henrique Fanaia

Criança de oito anos é atropelada e VG registra três acidentes em menos de uma hora

Foto: Guarda Municipal VG

A manhã no trânsito em Várzea Grande começou movimentada nesta quarta-feira (22), com três acidentes registrados pela Guarda Municipal em menos de uma hora. Na Rua D do Jardim Marajoara, um menino de oito anos de idade foi atropelado por um carro Onix. De acordo com o motorista, a criança entrou na frente do veículo e foi atingida. A vítima teve lesões graves e foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).
 
Já na Avenida Ulisses Pompeo de Campos, um Celta preto que seguia na contramão colidiu frontalmente contra um muro. De acordo com um lojista da região, os ocupantes do veículo fugiram e abandonaram o carro no local do acidente. O acidente é investigado.
 
Na Avenida Júlio Campos um carro e uma moto colidiram frontalmente. O piloto da moto se feriu e aguarda o socorro do Samu. A Deletran investiga as causas do acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet