Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:01:45
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2021 às 07:19

Mais um integrante de facção e alvo de operação é preso em Barra do Garças

A Operação Fechamento foi deflagrada no dia 16 de setembro com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e homicídios

Leiagora

Mais um alvo da Operação Fechamento, deflagrada pela 1ª Delegacia de Barra do Garças, teve o mandado de prisão cumprido nesta quinta-feira (23), após troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional e Polícia Militar.

A Operação Fechamento foi desencadeada no dia 16 de setembro com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Desde a deflagração da operação a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças realiza diversas ações para dar cumprimento a todas as ordens judiciais expedidas pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, ao qual é competente para julgar crimes que envolvam organização criminosa em todo o Estado de Mato Grosso.

O alvo localizado nesta quinta-feira (23) é suspeito de integrar organização criminosa, crime com conduta prevista na Lei de Organização Criminosa (art. 2° da Lei 12.850/13).

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos delegados, Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet