Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:14:06
informe o texto

Notícias / Geral

04/10/2021 às 11:00

OAB alerta para prazo de atualização cadastral com alteração de domicílio eleitoral

As eleições ocorrem no dia 26 de novembro, das 9h às 17h

Leiagora

OAB alerta para prazo de atualização cadastral com alteração de domicílio eleitoral

Foto: Divulgação

As transferências de domicílio eleitoral para o exercício do voto nas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) podem ser requeridas somente até as 18h do dia 14 de outubro. O prazo leva em consideração o item 2.3 do Edital Nº 001/2021, publicado nesta sexta-feira (1) no Diário Oficial da OAB (veja aqui).
 
As eleições ocorrem no dia 26 de novembro, das 9h às 17h. A alteração de domicílio eleitoral pode ser realizada de forma rápida e segura pelo site da OAB-MT.

Veja como funciona:

Acesse o ícone de atualização cadastral disponível no site da OAB-MT ou CLIQUE AQUI;

Em caso de primeiro acesso à plataforma, é necessário se cadastrar. Basta preencher os campos com CPF e data de nascimento, clicar em ENTRAR e seguir os passos orientados pelo sistema;

Se já tem cadastro na plataforma, basta preencher LOGIN e SENHA, clicar em ENTRAR, atualizar as informações referentes à Subseção e CONCLUIR/SALVAR;

Em seguida, você receberá uma mensagem de validação em seu e-mail.Aqueles que desejarem, podem protocolizar pessoalmente o pedido de alteração junto à OAB-MT, diretamente no setor de Carteiras. Em caso de dúvidas sobre a utilização do sistema de atualização de dados, entre em contato com o setor de Carteiras da OAB-MT pelos telefones (65) 3613-0913/ 0914 / 0915 ou pelo e-mail carteiras@oabmt.org.br.
 
Adimplência - Outro requisito para que os profissionais da advocacia estejam aptos para votar nas eleições da OABMT é estar em dia com a anuidade ou com negociação ativa em até 30 dias antes da data da votação. Mais informações pelos telefones (65) 36130-0918 / 0919 ou pelo e-mail tesouraria@oabmt.org.br.
 
Secretaria das Eleições - Dúvidas sobre o edital das eleições, regulamento e prazos podem ser esclarecidas junto à Secretaria das eleições pelo e-mail comissaoeleitoral@oabmt.org.br e telefone (65) 3613-0916.
 
Confira aqui todos os documentos referentes às eleições 2021 da OAB-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet