Cuiabá, quarta-feira, 08/05/2024
01:55:37
informe o texto

Notícias / Polícia

27/10/2021 às 10:36

Casal é procurado por vender carro roubado em Cuiabá

A caminhonete Ranger foi vendida com documentos falsificados

Paulo Henrique Fanaia

Casal é procurado por vender carro roubado em Cuiabá

Foto: PM/MT

Um jovem casal de Cuiabá está sendo procurado pela polícia por suspeita de estelionato ao realizar a venda de uma caminhonete Ranger roubada. A vítima procurou a polícia na manhã desta quarta-feira (27) e informou que pagou o valor de R$ 85 mil na compra da caminhonete, mas quando foi verificar os documentos viu que o veículo era clonado e que no registro original havia uma informação de roubo.
 
A vítima conta que se encontrou com um rapaz para negociar a compra do veículo. O suspeito dizia que era intermediador da venda e que estava ajudando o dono do carro. Na negociação, o suspeito pediu que a vítima fizesse uma transferência Pix no nome de uma mulher desconhecida que seria a responsável por receber o pagamento. Logo que a vítima fez a transferência por meio de Pix, o suspeito entregou o carro e os documentos.
 
Depois de realizar a transação, a vítima resolveu conferir a documentação e para sua surpresa ele verificou que os dados constantes eram falsos. De imediato ele entrou em contato com a polícia para dar queixa do crime. Os policiais fizeram uma busca minuciosa e conseguiram encontrar o documento original da caminhonete.
 
Foi verificado que o veículo tinha uma denúncia de roubo ocorrida no bairro Castelo Branco, em Cuiabá. O real proprietário da caminhonete foi acionado e o veículo foi devolvido.
 
A polícia investiga o crime e busca os suspeitos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet