Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:08:09
informe o texto

Notícias / Variedades

28/11/2021 às 14:58

Em três meses, Arranhão de Henrique e Juliano se torna hit nacional

A canção foi lançada em agosto de 2021 e depois de três meses é que furou a bolha e se tornou um sucesso nacional graças ao TikTok

Leo Dias - Metrópoles

Em três meses, Arranhão de Henrique e Juliano se torna hit nacional

Foto: Reprodução / Instagram

“É que vale a pena, vale a cama, vale o risco, o que é um arranhão pra quem já tá fodido?” Você, com certeza, já deve ter ouvido esse verso em vários vídeos pelas redes sociais. Ele faz parte da letra de Arranhão, hit de Henrique e Juliano que conquistou o público graças ao sucesso da faixa no TikTok recentemente.

A canção foi lançada em agosto de 2021 e depois de três meses é que furou a bolha e se tornou um sucesso nacional. Arranhão faz parte do DVD ‘Manifesto Musical’. A letra foi composta por Edson Garcia, Filipe Marins, Flavinho Kadett, Felipe KeF, Kaique KeF e Nudoze.

Com a performance ao vivo desta faixa, a dupla já conquistou 85 milhões de visualizações no YouTube e a marca de 10,4 bilhões de views em todo o canal. Com estes números, Henrique e Juliano se tornam a dupla sertaneja mais assistida na plataforma de streaming.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet