Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:45:43
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

07/12/2020 às 15:00

UFMT será responsável por concurso com vagas para segurança pública

Dispensa de licitação, no valor de R$ 4,8 milhões, foi publicada no Diário Oficial

Denise Soares

UFMT será responsável por concurso com vagas para segurança pública

Foto: Christiano Antonucci / Secom-MT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) será a responsável pela realização do concurso com vagas para a segurança pública no governo de Mato Grosso. A dispensa de licitação, no valor de R$ 4,8 milhões, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou nesta terça-feira (7).
 
O concurso é um dos mais esperados no estado e já foi anunciado pelo governador Mauro Mendes (DEM), mas o gestor não deu nenhuma data sobre lançamento do edital ou número de vagas. Também não há definição sobre os salários.
 
O concurso, de nível superior, prevê vagas para aluno oficial do Corpo de Bombeiro Militar e aluno soldado do Corpo de Bombeiro Militar, aluno oficial do Quadro Combatente e do quadro de saúde da Polícia Militar e aluno soldado da Polícia Militar, escrivão de Polícia Civil, investigador de Polícia Civil, perito oficial criminal, perito oficial médico-legista e perito oficial odonto-legista, vinculados à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).
 
O documento autorizando a contratação é assinado pelo secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet