Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:52:18
informe o texto

Notícias / Variedades

13/12/2021 às 09:00

Bêbada, mulher adormece e tem cabelo mastigado por porquinho-da-índia

Cabeleireira adormeceu ao lado do pet no chão do quarto e acordou sem a franja. Veja o vídeo

Metrópoles

Bêbada, mulher adormece e tem cabelo mastigado por porquinho-da-índia

Foto: Reprodução

Uma cabeleireira de Kentucky, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok ao compartilhar uma daquelas histórias de quando uma pessoa bebe demais e toma decisões erradas.

Gara Sullivan disse que, ao chegar em casa muito bêbada, após a noite de Ação de Graças, resolveu deitar no chão do quarto, na companhia da porquinha de estimação, a Dixie.

A cabeleireira adormeceu profundamente e, ao acordar no dia seguinte, tomou um susto ao se olhar no espelho, por perceber que Dixie havia mastigado toda a franja dela.

O vídeo em que ela conta a história rapidamente viralizou, batendo mais de 8 milhões de visualizações e mais de 1.4 milhões de curtidas. Veja:


 
@garasullivan

 

♬ Oh No - Kreepa

Fios no chão

Em entrevista ao Kennedy News and Media, Gara Sullivan contou que, ao ir para a sala de estar, encontrou fios de cabelo pelo chão, mastigados.

[Dixie] nem mesmo engoliu – ela apenas os deixou lá. Não senti nada, estava totalmente apagada”, contou.

Acostumada a trabalhar deixando os cabelos dos outros bonitos, a norte-americana agora vai ter que esperar, no mínimo, de seis meses a um ano para ter suas madeiras como eram.

Dixie é de uma raça de porquinhos-da-índia sem pelos e, geralmente, costuma ficar dentro da gaiola.

“Eles mastigam um monte de coisas aleatórias, mas felizmente estão geralmente em suas gaiolas. Ela nunca comeu meu cabelo antes”, disse Sullivan.

Por ser um animal sem pelos, Sullivan brincou ao dizer que a pet estava apenas com ciúmes da franja dela, por ser muito atraente.

“Bad hair day”

Apesar do bad hair day (expressão usada para definir o “dia de cabelo ruim”), Sullivan diz que ama Dixie. Ela e o namorado, Alex Kennedy, têm outros dois porquinhos-da-índia, mas Dixie é a favorita do casal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet