Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:03:33
informe o texto

Notícias / Polícia

14/12/2021 às 09:15

Trabalhador de 32 anos é assassinado após discutir com colega de serviço

Os dois passaram a noite bebendo em uma fazenda onde trabalhavam

Paulo Henrique Fanaia

Trabalhador de 32 anos é assassinado após discutir com colega de serviço

Foto: PJC/MT

Um trabalhador de 32 anos foi morto na noite do último sábado (11) após uma bebedeira em uma fazenda localizada no município de Comodoro (644 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Gabriel Silva. Ele estava bebendo junto de outros colegas de trabalho quando acabou discutindo com um deles e levou um tiro a queima roupa.
 
De acordo com a Polícia Civil, logo que que chegaram ao local do crime, uma fazenda situada a 110 km de Comodoro, eles encontraram os três funcionários da propriedade, dois suspeitos e a vítima. Os três homens estavam no alojamento ingerindo bebidas alcoólicas, quando em determinado momento houve uma discussão, e um dos suspeitos, armado com uma espingarda calibre 32, disparou contra Gabriel, que morreu ainda no local.
 
Durante entrevistas com cada um dos suspeitos houve divergências e contradições nos relatos. Um deles apresentava estar bastante alterado, e o outro em visível estado de embriagues. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para esclarecimentos.
 
Na delegacia, as testemunhas foram ouvidas e os conduzidos interrogados, onde após as oitivas apurou-se que o autor do disparo contra o colega de alojamento foi o suspeito de 52 anos. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e será periciada.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet