Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:26:52
informe o texto

Notícias / Geral

17/12/2021 às 08:23

Fim de semana pode vir com muita chuva na Capital

Até domingo, a temperatura máxima não deve passar dos 31ºC

Paulo Henrique Fanaia

Fim de semana pode vir com muita chuva na Capital

Foto: Paulo Henrique Fanaia/Leiagora

Fim de semana chegou e ele promete ser de muita chuva em Cuiabá e regiões próximas à Capital
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (17), Cuiabá pode ter mínima de 23ºC e máxima de 31ºC, com chances de chuvas e trovoadas durante todo o dia, o que deixa a umidade relativa do ar entre 65% e 90%. No sábado (18), a temperatura mínima cai para 22ºC, com máxima em 31ºC, o dia deve permanece encoberto com chuviscos.

No domingo (19), a temperatura mínima deve ficar na casa dos 23ºC e máxima de 31ºC, com grandes chances de pancadas de chuvas e trovoadas.
 
A temperatura deve cair em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Nesta sexta a mínima deve atingir 22ºC e a máxima 28ºC, no sábado a mínima fica em 22ºC e máxima de 30ºC. No domingo, a mínima deve ficar em 22ºC e a máxima em 28ºC. As chances de chuva são muito altas durante os três dias
 
Em Alto Garças (360 km de Cuiabá), o final de semana poderá ter muitas chuvas com temperaturas que chegam na faixa dos 21ºC, com máxima de 27ºC nesta sexta-feira; no sábado a mínima deve atingir 22ºC e a máxima de 29ºC; no domingo a mínima fica em 22ºC e máxima de 28ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Inmet clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet