Cuiabá, domingo, 19/05/2024
00:36:50
informe o texto

Notícias / Polícia

18/12/2021 às 08:48

Trabalhador de fazenda morre após ser atacado por enxame de abelhas

Alsessandro Lima Tavares foi encontrado pelos colegas de serviço já sem vida

Paulo Henrique Fanaia

Trabalhador de fazenda morre após ser atacado por enxame de abelhas

Foto: Reprodução Internet

Um tratorista morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na tarde dessa sexta-feira (17), em uma fazenda localizada em São José do Xingu (972 km de Cuiabá). A vítima que foi identificada como Alessandro Lima Tavares de 42 anos, tinha sinais de várias picadas de abelha pelo corpo e alguns insetos ficaram presos em sua roupa.
 
O dono da fazenda em que Alessandro trabalhava contou aos policiais que por volta das 18h, a esposa do funcionário ligou dizendo que o marido não havia voltado para casa. Preocupado com a situação, o proprietário da fazenda acionou os demais funcionários para procurarem Alessandro.
 
O corpo da vítima foi encontrado já sem vida caído no chão da fazenda. Próximo a ele havia um enxame de abelhas.
 
O médico da unidade de saúde constatou o óbito. Ele disse aos policiais que Alessandro tinha diversos sinais de picadas de abelha pelo corpo e algumas delas foram encontradas presas na roupa da vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet