Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
12:10:02
informe o texto

Notícias / Política

31/12/2021 às 17:42

Emanuel classifica projeto como 'absurdo' e garante vetar Dia do Hétero em Cuiabá

Para o emedebista, trata-se de uma propositura “desproposital e inoportuna”

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Débora Siqueira

Emanuel classifica projeto como 'absurdo' e garante vetar Dia do Hétero em Cuiabá

Foto: Luiz Alves/Secom Cuiabá

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) garante que irá vetar o projeto de lei de autoria do vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Cidadaia), que cria no âmbito do município de Cuiabá o Dia do Orgulho Hétero. Para o emedebista, trata-se de uma propositura “desproposital e inoportuna”.

A matéria foi aprovada em primeira votação na Câmara de Vereadores na semana passada e desde então tem gerado muita polêmica. O chefe do Executivo Municipal afirma que espera que os vereadores voltem atrás e arquivem o projeto na segunda votação.

No entanto, garante que, caso isso não ocorra, irá vetar a matéria assim que chegar em suas mãos.

“Irei vetar sem dúvida nenhuma. A minha esperança é que os vereadores na segunda votação arquivem esse absurdo, essa violência contra os direitos humano, direitos individuais e contra a dignidade da pessoa humana. Uma violência em todos aspectos, um projeto inoportuno, desproposital que não tem nem sentido”, lamentou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet