Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:54:15
informe o texto

Notícias / Variedades

03/01/2022 às 09:00

Globo muda esquema de confinamento para o BBB22

Emissora montou um esquema para manter os participantes da próxima edição isolados, sem dar pista de quem são

Metropoles

Globo muda esquema de confinamento para o BBB22

Foto: Divulgação

Com o início do BBB22 cada vez mais perto, os fãs do programa ficam atentos sobre os famosos que estão chegando e permanecendo no Rio de Janeiro, onde o programa é gravado. A Coluna LeoDias descobriu o esquema que a Rede Globo montou para tentar manter os participantes longes dos olhos do público e te conta agora.

Para não chamar atenção, os brothers e sisters que estiverem em São Paulo não vão viajar de avião até a Cidade Maravilhosa. O plano da emissora consiste em levá-los até o Rio de carro, uma viagem de cerca de 5h, mas que pode ser bem mais longa caso enfrentem os temidos engarrafamentos. O desgaste da viagem é a forma que encontraram de não alarmar as pessoas sobre quem está no aeroporto ou não.

No entanto, alguns dos participantes já se encontram na cidade, embora ainda não estejam instalados no hotel onde vão ficar. Aliás, o confinamento deles já tem data marcada para começar e terminar: os BBB’s vão chegar ao local em dias diferentes, entre o dia 05/01 e 08/01, quando vão ficar isolados de vez, até o começo do programa.

O esquema planejado pela Globo pretende esconder os brothers e sisters e enganar o público sobre quem estará na próxima edição do programa, que começa no dia 17/01.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet