Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
14:59:15
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2022 às 14:00

Ex-marido infectado com covid é preso por perseguir mulher

Vítima deixou o trabalho antes do horário porque estava sendo perseguida pelo suspeito

Denise Soares

Ex-marido infectado com covid é preso por perseguir mulher

Foto: Envato

Um homem foi preso na segunda-feira (10) depois de descumprir medidas protetivas e perseguir a ex-mulher dele, em São Félix do Araguaia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 27 anos, ainda estava infectado com covid e não respeitou as medidas de biossegurança.
 
De acordo com a PM, a irmã da vítima denunciou o caso. Ela disse que a mulher tinha medidas protetivas contra o ex, mas ele perseguia a vítima no trabalho e em casa.
 
Na segunda, os policiais foram até a casa da vítima, que confirmou a situação. Ela contou aos policiais que teve que deixar o trabalho antes do fim do expediente porque estava sendo perseguida pelo suspeito.
 
Além de estar circulando com covid, o suspeito se aproximou da mulher e dos filhos.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet