Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:37:21
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2022 às 16:59

Mulher morre após parto em hospital de VG e família denuncia erro médico

A equipe de médicos tem 10 dias para os relatos e apontamentos. Pelo fato de se tratar de óbito, a apuração pelas autoridades policiais e judiciárias é aberta automaticamente

Angélica Callejas e Denise Soares

Mulher morre após parto em hospital de VG e família denuncia erro médico

Foto: Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Várzea Grande e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam suposta negligência de hospital que resultou na morte de uma mulher de 27 anos após o parto. O óbito foi registrado nessa quarta-feira (12), por volta das 13h.

De acordo com a DHPP, a mulher deu entrada no hospital na terça-feira (11) para realizar o parto e, durante o procedimento, teve complicações e não resistiu. Os familiares afirmam que houve erro médico no atendimento.

A Secretaria Municipal de Saúde de VG abriu processo para apurar os fatos. Segundo a nota divulgada pela prefeitura, também foi requerido histórico das consultas realizadas pela equipe médica à paciente.

Apesar da morte da mãe, a criança está bem e junto da família. 

A equipe de médicos tem 10 dias para os relatos e apontamentos. Pelo fato de se tratar de óbito, a apuração pelas autoridades policiais e judiciárias é aberta automaticamente.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet