Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
16:01:07
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2022 às 07:18

Adolescente de 17 anos deixa carta para família e desaparece em Primavera do Leste

Mãe da jovem procurou a Polícia Civil e acredita que a menina possa estar em Cuiabá

Leiagora

A Polícia Civil em Primavera do Leste busca informações para localizar a adolescente Caronni Hemili Neves Pereira, de 17 anos. A mãe da adolescente procurou a delegacia e registrou o desaparecimento da filha, na noite da terça-feira (11).

Segundo a comunicante, a adolescente saiu de casa, no bairro Poncho 3, por volta da meia-noite, e deixou uma carta dizendo que iria embora. Os pais acreditam que ela possa estar em Cuiabá. 

Quem souber de informações que possam levar à localização da adolescente pode entrar em contato com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste pelo telefone (65) 99987-4074.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet