Cuiabá, segunda-feira, 08/08/2022
16:03:24
informe o texto

Notícias / Geral

15/01/2022 às 09:01

Temperaturas aumentam e fim de semana deve ser de calor em Cuiabá

Umidade relativa do ar pode atingir até 80%

Paulo Henrique Fanaia

Temperaturas aumentam e fim de semana deve ser de calor em Cuiabá

Foto: Reprodução Internet

Depois de uma semana com temperaturas amenas em Cuiabá, este sábado (15) e domingo (16) devem ser de muito calor, com temperaturas que podem atingir a casa dos 35ºC.
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), hoje a mínima fica em torno de 26ºC e a máxima prevista é de até 35ºC. A previsão é de algumas nuvens e chuviscos em alguns pontos da Capital. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 80%.

No domingo (16), a mínima sobe para 27ºC e a máxima para 36ºC. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar fica entre 35% e 80%.
 
Em Primavera do Leste (236 km de Cuiabá), neste sábado, a temperatura mínima fica na casa dos 20ºC e a máxima em 31ºC. No domingo, a mínima permanece em 20ºC e a máxima pode atingir 32ºC.
 
Em Juína (740 km de Cuiabá), o fim de semana deve ser de muita chuva, com temperaturas que podem cair aos 22ºC e máxima em 30ºC, neste sábado. Já no domingo, a mínima cai para 21ºC e a máxima permanece em 30ºC. O dia fica nublado com pancadas de chuvas e trovoadas.

Para conferir a temperatura da sua cidade para, acesse a página do Inmet clicando aqui.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet