Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:05:01
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2022 às 12:30

Operação prende 14 pessoas por embriaguez ao volante durante blitz

Ação ocorreu na Avenida Isaac Povoas, no bairro Popular em Cuiabá na madruga de sábado (15)

Leiagora

Quatorze motoristas foram presos por embriaguez ao volante, na madrugada deste sábado (15), durante Operação Lei Seca, realizada na Avenida Isaac Povoas, no bairro Popular, região central de Cuiabá.

Durante a ação, foram realizados 75 testes de alcoolemia. Destes, 27 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática; mas sete deles se recusaram a fazer o teste.

Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros nove motoristas que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 17 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 65 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Já outros sete motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo seis por não serem habilitados e um por conduzir veículo gerando perigo de dano.

Ao todo, 75 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 38 foram removidos, dos quais 33 carros e cinco motocicletas e outros 41 autuados. Os agentes recolheram 20 documentos, sendo 18 CNHs e dois Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A operação Lei Seca é uma ação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletram), policiais penais do Setor de Operações Especiais (SOE), Departamento de Trânsito (Detran-MT) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet