Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:54:57
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2022 às 09:36

Carro invade escritório de imobiliária após perder freios

Mulher estava com o marido e os três filhos; ninguém se feriu

Denise Soares

Carro invade escritório de imobiliária após perder freios

Foto: PMMT

Um carro invadiu um escritório de uma imobiliária nesse domingo (16) em Chapada dos Guimarães. Segundo a Polícia Militar, a motorista disse que ficou sem freios e que o carro teve pane geral.
 
O acidente ocorreu no Centro de Chapada dos Guimarães.
 
O carro, um Celta, atingiu a estrutura do escritório. A motorista disse que voltava de um balneário com a família e seguia para casa.

Durante o trajeto, no cruzamento da Avenida Perimetral com a Rua Quinco Caldas, ela percebeu que o carro ficou sem freios e o sistema elétrico não dava sinais.
 
Ela disse que outros carros passavam no sentido contrário e, temendo pela vida da família, jogou o veículo para o acostamento. O carro não parou e atingiu a parede de vidro do escritório.
 
O padrão de energia do local também foi danificado e os fios de eletricidade foram rompidos.
 
Apesar do susto, ninguém se feriu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet