Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:27:28
informe o texto

Notícias / Esporte

24/01/2022 às 10:40

Mato-grossense terá duelo entre Cuiabá e União na quarta

O Dourado estreou no Estadual com vitória sobre o Ação por 3 a 0, enquanto o União foi derrotado pelo Dom Bosco por 1 a 0, em jogo realizado no Dito Souza

Leiagora

Mato-grossense terá duelo entre Cuiabá e União na quarta

Foto: Ascom Dourado

Cuiabá e União se enfrentam nesta quarta (26), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 15h30, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.

O Dourado estreou no Estadual com vitória sobre o Ação por 3 a 0, enquanto o União foi derrotado pelo Dom Bosco por 1 a 0, em jogo realizado no Dito Souza.

Desde 2018, o Dourado soma apenas uma derrota em 57 jogos, com 44 vitórias e 12 empates. O Auriverde anotou 113 gols neste período e sofreu apenas 26.

A única derrota nestes jogos foi nas quartas de final do Estadual de 2020, diante do Luverdense, quando atuou com uma equipe alternativa, pois um dia antes havia jogado pela Série B do Brasileiro.


Na temporada 2021, os times se encontraram em quatro partidas. No Mato-grossense, Cuiabá teve uma vitória por 3 a 0 em cima do União. Já pela Copa FMF, foram três jogos, sendo duas vitórias do União e um empate.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet