Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:22:05
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2022 às 09:45

'Princesinha Macabra' passa por audiência e é encaminhada para presídio

Ativa nas redes sociais, jovem desafiou a polícia em Lucas do Rio Verde

Denise Soares

'Princesinha Macabra' passa por audiência e é encaminhada para presídio

Nithiely Catarina Day de Souza, de 22 anos, conhecida como ‘Princesinha Macabra'

Foto: João Ricardo/Cenário MT

A assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) errou, ao informar ao Leiagora, que Nithiely passaria por audiência de custódia nesta sexta-feira (4). Duas horas após passar essa informação, a assessoria comunicou que Nithiely já havido passado pelo procedimento na quinta-feira.

Apontada pela Polícia Civil como responsável por mandar matar um jovem com crueldade e ainda filmar a morte, Nithiely Catarina Day de Souza, de 22 anos, conhecida como ‘Princesinha Macabra’, passou por audiência de custódia nessa quinta-feira (3) em Lucas do Rio Verde.
 
Ela usava o nome de Emanuely Sousa nas redes socais e foi presa na tarde de quarta-feira (2).

Na audiência, o juiz de plantão, Hugo José Freitas da Silva, entendeu que não há ilegalidade ou irregularidade na prisão da jovem e determinou que Nithiely seja encaminhada para uma unidade prisional feminina.

 
Super ativa nas redes sociais, Nithiely desafiou a polícia divulgando mensagens em que respondia que não tinha medo de ser presa pelo crime.
 
Ela foi localizada em uma residência, no bairro Alvorada, utilizada como ponto de tráfico de drogas, após monitoramento dos policiais.

A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas e pelo homicídio qualificado, um dia após debochar da polícia nas redes sociais.
 
Nithiely é a segunda pessoa presa contra envolvidos no homicídio qualificado que aconteceu no dia 25 de janeiro e que chocou a população de Lucas do Rio Verde.
 
Morte de Gegê
 
Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, conhecido como Gegê, foi assassinado e teve a cabeça decepada, e deixada dentro de um saco de lixo, jogado em um contêiner em um cruzamento da cidade. O corpo foi jogado dentro do rio Piranhas.
 
A mulher, além de gravar o vídeo que viralizou, foi quem deu a ordem de execução. Ela decidiu que não era para atirar porque faria barulho, mas que os comparsas utilizassem uma faca.

Os participantes do crime são membros de uma facção criminosa.
 
Um dia após o crime, policiais civis e militares localizaram e prenderam o principal envolvido no crime, um homem de 21 anos.
 
Com ele foi encontrado o veículo Gol e uma arma que, provavelmente, foi usada para cometer o crime. No veículo foram encontrados vestígios de sangue humano. Ele foi autuado pelo homicídio qualificado.
 
O crime é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet