Cuiabá, domingo, 19/05/2024
08:44:33
informe o texto

Notícias / Polícia

06/02/2022 às 10:38

Trabalhador de fazenda morre soterrado em um silo de soja

Ele e uma testemunha estavam fazendo a desobstrução do silo que havia apresentado embuchamento

Débora Siqueira

Trabalhador de fazenda morre soterrado em um silo de soja

Foto: Divulgação

Um trabalhador morreu soterrado em um silo com grãos de soja em uma fazenda no município de Nova Mutum, por volta das 7h30 de sábado (05). A Polícia Civil foi acionada pelo gerente da fazenda minutos depois da morte de Marilso Cardoso de Andrade, de 41 anos. O corpo dele foi retirado do local 10 horas depois.
 
Conforme o boletim de ocorrência, um dos funcionários estava ajudando Marilso a fazer desobstrução do local onde havia apresentando embuchamento. Após várias tentativas de desobstruir o local, a testemunha disse que a vítima disse “tenho uma ideia”.
 
A testemunha saiu do local para ir ao bebedouro tomar água e ouviu os gritos, voltou rapidamente para o local onde tinha visto a vítima pela última vez e só visualizou a corda, que Marilso usava minutos antes, esticada dentro do silo.
 
Todos os funcionários se mobilizaram para resgatar a vítima que estava soterrada. Equipes do Corpo de Bombeiros e Ciopaer de Sorriso também auxiliaram na busca e resgate do corpo da vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet