Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:31:11
informe o texto

Notícias / Variedades

15/02/2022 às 07:10

Gustavo e Larissa cumprem promessa e agitam o BBB22

Reality vive nova fase desde a chegada da dupla à Casa de Vidro, na sexta (11/2). Com os dois efetivados no jogo, conflitos devem aumentar

Metrópoles

Gustavo e Larissa cumprem promessa e agitam o BBB22

Foto: Reprodução / TV Globo

Esperança de movimentação na casa mais vigiada do Brasil, os novos brothers Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia parecem ter atendido às súplicas do público do reality da TV Globo. Desde a chegada dos dois à Casa de Vidro na sexta (11), o programa ganhou outro ritmo. Efetivados no elenco da atração após votação popular, os dois devem criar ainda mais conflitos no BBB22.

As críticas de Gustavo a jogadoras como Eslovênia e Brunna Gonçalves, que têm aparecido pouco no programa, estão diretamente ligadas à percepção de quem vê o reality e comenta nas redes sociais.

A decisão do novo brother de se opor à dinâmica que tem levado sempre a casa a votar nos mesmos jogadores, idem. Ao se opor à lógica dominante no último domingo (13/2), durante a formação do paredão, o curitibano deu o sinal que faltava, por exemplo, para que Natália puxasse Laís para a berlinda. Atenta, a mineira captou que as palavras do novo jogador poderiam traduzir, também o desejo do público. Bingo!

Larissa, que não guardou um único segredo até aqui, não tem se furtado a tecer comentários sobre os companheiros de confinamento. Extremamente falante, nem parece se preocupar com fato de emitir opiniões diferentes – e conflitantes – em algumas circunstâncias.

O resultado do paredão desta noite, por exemplo, mereceu avaliações distintas da sister, que parece calibrar o discurso de acordo com o interlocutor. Já dá pra dizer que a moça tem imenso potencial para fazer o leva-e-traz que pode ajudar a, finalmente, incendiar a temporada.

Mesmo os que criticavam a entrada dos dois novos jogadores não conseguem esconder a percepção de que eles foram fundamentais para afugentar o marasmo que havia se abatido sobre o Big Brother Brasil. Agora, sim, o BBB parece on. E que venham as tretas!!!
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet