Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:19:50
informe o texto

Notícias / Variedades

16/02/2022 às 07:38

Com alta porcentagem, Bárbara é a quinta eliminada do BBB22

A gaúcha perdeu a quarta disputa popular contra Natália e Arthur Aguiar

Metrópoles

Com alta porcentagem, Bárbara é a quinta eliminada do BBB22

Foto: Reprodução / Globo

O quarto paredão do BBB22, realizado nessa terça-feira (15), eliminou Bárbara Heck do reality show. A gaúcha de 29 anos foi a mais votada pelo público na disputa contra Natália e Arthur Aguiar.

Com 86,02% dos votos, a participante do grupo Pipoca deixa a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão do reality. Dentro do jogo, ela começou demonstrando força física e psicológica nas provas e despontou como uma das favoritas. Entretanto, a parceria com Laís e Jade Picon acabou pesando negativamente.

A gaúcha foi para o Paredão no contragolpe de Arthur Aguiar, indicado pela Líder. Pelo olhar do público, a eliminação de Bárbara não surpreende, visto que a participante era realmente a mais cotada para deixar o reality show.

Apesar de ter sido o quarto Paredão, esta é a quinta eliminação por conta da desclassificação de Maria. A cantora agrediu Natália com um balde no Jogo da Discórdia (14) e saiu da casa pela manhã, antes de Bárbara.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet