Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
07:41:12
informe o texto

Notícias / Judiciário

24/02/2022 às 16:14

Toni Flor teria agredido esposa, ameaçado filhos e brigado em condomínio

A personalidade agressiva do empresário foi relatada por Ana Lúcia, que é testemunha de defesa de Ana Cláudia, acusada de ser mandante do crime

Kamila Arruda e Angélica Callejas

Toni Flor teria agredido esposa, ameaçado filhos e brigado em condomínio

Foto: Angélica Callejas / Leiagora

Ana Claudia Flor, acusada de ser a mandante do homicídio do esposo, Toni Flor, em agosto de 2020, teria sido vítima de agressão e de um relacionamento abusivo, que envolvia, inclusive, violência contra os filhos do casal. As informações foram contadas pela testemunha de defesa da esposa, Ana Lúcia Souza Santos, durante o quarto dia de audiência de instrução e julgamento.

A mulher, que além de amiga, era vizinha de Ana Claudia, afirmou durante depoimento que sempre ouvia gritos vindos da casa onde o casal morava, e já chegou a presenciar Toni Flor ameaçando verbalmente a esposa durante um almoço.

“Barulho, gritos, sempre ouvia. Uma das vezes que mais me chamou atenção, foi quando ouvi gritos e a Ana chegou mancando em casa. Ela contou que o Toni a jogou para fora do carro, e quebrou a unha dela”, contou a testemunha.

A testemunha contou ainda que presenciou um episódio envolvendo a filha mais velha do casal. Segundo o relato de Ana Lúcia, a menina tentou impedir que o pai agredisse a mãe, entrando na frente dela durante uma discussão.

“Houve discussão e a menina saiu de casa gritando, porque o pai falou que se ela não saísse da frente, ele ia matá-la”, revelou. A testemunha disse também que, por diversas vezes, já viu hematomas no corpo de Ana Cláudia, causados pelas agressões do marido.

“Um dia ela tentou jogar o cabelo de lado para caminhar, e quando ela prendeu, vi o roxo no rosto dela. Ana contou que discutiu com Toni e ele deu uma porrada nela”, contou. 

Além disso, a vizinha disse ainda que a acusada confidenciou que as agressões ocorriam porque o empresário não aceitava a separação.

De acordo com Ana Lúcia, Toni era agressivo, tanto é que tiveram que se mudar de outro condomínio por conta de uma briga. “Se mudaram porque o Toni quebrou uma garrafa na barriga do vizinho, deu processo e tiveram que se mudar. No nosso condomínio ninguém gostava dele. Ele xingava o povo no grupo [do Whatsapp] de "p*u no c*". Houve uma vez que ele deu dois tiros no quintal da casa dele", contou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet