Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
07:25:01
informe o texto

Notícias / Polícia

01/03/2022 às 07:25

Homem mata suspeito de estuprar a filha e é preso 5 minutos depois

O pai da menina confessou o crime e disse que agiu por vingança

Alline Marques

Homem mata suspeito de estuprar a filha e é preso 5 minutos depois

Foto: PMMT

Um homem de 41 anos matou um suspeito de estuprar sua filha. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (28) no bairro Sena Marques em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O suspeito acabou preso pouco depois de cinco minutos de assassinar W.J.S.F. de 48 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi baleada e ainda socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de pronto atendimento. A polícia recebeu a informação de que o suspeito estava em um Uno vermelho e ao realizar rondas na região, acabou localizando o suspeito em fuga. 

No interior do carro, os policiais localizaram a arma usada no crime, um revólver calibre 38, além de dois cheques no valor de R$ 11.100,00 e cartões de créditos. O suspeito admitiu a autoria do crime alegando que matou o desafeto, porque ele teria estuprado a sua filha. O crime contra a menina ainda será investigado pela polícia. 

Segundo os policiais, o suspeito ainda tentou jogar o revólver pela janela do veículo, mas sem êxito. O acusado foi conduzido para a delegacia. Agentes da politec estiveram no local do assassinato para realização da perícia e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet