Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:42:15
informe o texto

Notícias / Polícia

04/03/2022 às 13:55

Passageira é presa em ônibus com cocaína amarrada no corpo

Ela estava nervosa e nem conseguia se movimentar

Denise Soares

Passageira é presa em ônibus com cocaína amarrada no corpo

Foto: Divulgação

Uma passageira foi presa nessa quinta-feira (3) ao ser flagrada com cocaína amarrada no corpo. Ela foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal do Grupo de Operações com Cães durante fiscalização na BR-364, em Cuiabá.
 
A equipe deu ordem de parada a um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Brasília.
 
Durante o procedimento de fiscalização aos passageiros, a cadela farejadora K9 Chica indicava uma passageira que estaria carregando algo de ilícito na bagagem, porém, nada foi encontrado.
 
Isso gerou suspeita por parte dos policiais, que perceberam que ela aparentava muito nervosismo e não conseguia responder as perguntas que eram feitas. Os policiais também notaram que ela tinha bastante dificuldade em se movimentar.
 
Uma policial feminina fez a revista pessoal na passageira, momento em que foi encontrado amarrado em seu corpo um pacote contendo droga, um total de 6 kg de cocaína.
 
Questionada, ela informou que pegou a droga na cidade de Cáceres e levaria até a cidade de Recife/PE.
 
A mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet