Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:39:05
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2022 às 11:30

Mãe é detida embriagada após ser denunciada por levar três filhos para o bar

Suspeita estava com crianças com idade entre 4 e 8 anos, que foram deixadas de lado

Denise Soares

Mãe é detida embriagada após ser denunciada por levar três filhos para o bar

Foto: Divulgação

Uma mulher foi detida na madrugada deste sábado (5) depois que foi flagrada embriagada em um bar, em Sinop. Segundo a Polícia Militar, ela levou os três filhos, com idades entre 4 e 8 anos, para o estabelecimento. No entanto, ficou bêbada e deixou as crianças abandonadas.
 
A situação ocorreu em um bar no bairro Jardim Boa Esperança. A mulher, de 28 anos, vai responder por abandono de incapaz.
 
A mãe foi denunciada por moradores que viram a cena no bar. Ela bebia e usava droga na frente dos filhos durante o consumo no bar.
 
Uma pessoa que mora ao lado do bar recolheu as crianças e chamou a polícia. O Conselho Tutelar foi chamado, retirou as crianças da suspeita e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet