Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:14:15
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2022 às 16:41

Traficante é preso com 48 porções de cocaína em Várzea Grande

Suspeito também foi preso com cerca de R$ 650 do tráfico de drogas

Leiagora

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (4), em Várzea Grande. O suspeito foi flagrado com 48 porções de cocaína e R$ 658 em dinheiro, proveniente do tráfico.

Por volta de 22h, durante rondas pelo bairro Água Limpa, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) se deparou com um veículo em suspeita.

Foi realizada abordagem ao motorista, onde em busca pessoal foi encontrado duas porções de cocaína. Em vistoria pelo veículo, foram localizadas outras 10 porções da mesma droga.

Os policiais realizaram diligências até a residência do suspeito, onde encontraram mais 35 porções de cocaína, prontas para vendas, e uma porção grande do entorpecente.

Além disso, a equipe encontrou uma balança de precisão e a quantia em dinheiro. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes com o material apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet